segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Conecte-se com as novas ferramentas do Factuando!

   Ai como é bom ter pessoas verdadeiras ao seu lado, mesmo se essas pessoas nunca te viram (e não sabem quem é você) pessoalmente. Possuo poucos followers, mas com certeza são os melhores que uma conta no twitter pode ter! rsrsrsrsrs
   Para agradecer ao carinho de vocês, criei esse blog. Começou pequeno (e ainda é), mas agora está ficando cada vez mais conectado com o mundo. Porque? Continuem lendo e saberão de todas as novidades do “Factuando”.

   Viram esse “Leia mais…” ? Também faz parte das melhorias do blog. Porque? Por que sem ele você não poderia usar as ferramentas e com isso não ficaria conectado com o “Fatos”! Pois bem, vamos começar com a exibição das novas funcionalidades!
   Está vendo em baixo do título, do lado direito, o botão “Curtir” do Facebook? Então! Clicando nele, você poderá enviar essa matéria para todos os seus amigos do Facebook. Gostou? Então aproveite e torne-se um fã do Factuando nessa rede social! Do lado esquerdo na sidebar, existe o “Torne-se meu fã no Facebook”. Vá nessa caixa, clique em “Curtir Polegar para cima” e pronto, já se tornou meu fã! Obrigado!
   Quer mais? Olhe novamente para o título dessa postagem. No lado esquerdo existe o botão “Tweet” que serve para você divulgar o post para os seus followers, no Twitter. Simples e ainda vem com contador para você ficar sabendo quantas pessoas curtiram esse post. Mas atenção: a ferramenta “Tweet” só será visível quando a pessoa clicar no “Leia mais…” (quando possível) ou clicar no título do post. Para você compartilhar sem precisar “entrar” no post, vá no fim da página e selecione uma das formas de compartilhamento! Compartilhe, fiu!
   Gostou? Então olhe para a esquerda, na sidebar. Procure o núcleo “Tenha mais!” e selecione o botão de seu agrado! Com essa ferramenta você poderá voltar à pagina inicial do Factuando, fazer desse blog um Favorito, assinar o Fatos Feed (RSS), escrever um email para mim Gargalhando e me seguir no Twitter! Gostou? Use!!!
   Calma que tá quase acabando! Agora o Factuando possui os seus parceiros. Quer se tornar um? Envie um e-mail para fatosblog@gmail.com e mostre a sua vontade em ser um Parceiro Factual!
   Ufa! Acabou! Gostou? Então use uma das várias formas de compartilhamento e passe esse post em diante. Ah, lembrando que o Factuando conta com o #FATOdoDia e agora também com o Quero Saber!, que nada mais é do que uma enquete sobre um determinado assunto. Gostou? Então aproveite o Factuando! Conecte-se, porque esse é o mundo real (pelo menos até 2012!). Um grande abraço e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.