segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Anúncio Troll no Orkut!

Tinha que ser o Justin Bieber de novo!

Leia Mais…

Dá licença que eu cheguei primeiro?

Vai caçar outro lugar, idiota! UuahuahauhauhahauahuhU

Leia Mais…

Você reconhece um Macho quando vê!

Seu filho não faz isso? Incentive-o! AuHAuahUHAuhuAUhuahuhuHAu

Leia Mais…

Sabe o que é pior que Segunda-Feira?

#FATO!

Leia Mais…

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Posts dos Parceiros (1)

   O que há de mais engraçado na blogosfera? Vamos conferir?

Essas ótimas frases para serem usadas no dia-a-dia, são do NormaLLidade Zero!

 

PORRA! UAhuaHUAHUAA Ótimo post do A Net em Chock!

 

UAhUAHHUAhuHUAhuHauhUAuHU O Moscando - TV foi o troll da vez!

 

   Gostou? Quer MUUUUUUUUITO mais? Vá em qualquer um dos nossos parceiros, que a diversão está garantida! Isso é fato! Aproveite e compartilhe esses e outros posts do Factuando, pois botão de compartilhamento não vai faltar! hehe! Leia a campanha de compartilhamento aqui.

Leia Mais…

Certas frases não devem ser ditas quando o assunto é Sexo!

2003

Poisé! AUHUAhuahAUHAUHAUHAUhUAHu

Leia Mais…

Como é você na Realidade e na Fotografia:

como_você_é

Puro Fato! UAhuHAUhauHUAhauhAUHAUHAUHAUhauhAUhUA

Leia Mais…

sábado, 26 de fevereiro de 2011

#FollowSaturday (26/02/2011)

   Enfim, chegou o momento das indicações! Vamos então aos meus queridos followers:

ovo_wtf

@sandelai
@pgcaliari
@NormaLLidadeZ
@ANetemChock
@dersox
@bruno2c
@Leandro__N
@ClicMais
@filipeferro
@Kassius_

Depois desses meus manolos, que tal uma porrada de link bom, com humor?

Antes e Depois

Durante a Gravidez…

Hey, você viu meus amigos?

Isso sim que é Publicidade!

Métodos práticos para educar seu filho

Cenas clássicas dos games recriadas com LEGO!

A esteira mais veloz do mundo – e o loirinho idiota!

As Consequências do Sexo…

Estágiário no Jornal Nacional

Seja criativo e ganhe livros!

Chapolin Colorado va virar filme em 2011!

Um fruto que parece um pênis!!!

A Vida das Correntes do Orkut!

Gatos em todos os lugares!

Tenha mais Fato aqui:Facebooktwitter

Leia Mais…

Tem que ser muito Macho para ver esse vídeo até o fim!

Eaí, conseguiu Machão! AUhAUHAUhaUHAUHAHauHUHAUAHhaUHAU Gato

Leia Mais…

Músicas de Sábado (5)

  Já que o YouTube tem aquela coisinha chata de “Esse vídeo pode ser visto apenas em determinados sites”, optei pelo “Vimeo”! O que interessa é o som, então, bora ouvir?

Quer mais sexo? MUuhUHAUhUAHuHAUHAuhUahuahua

Leia Mais…

Você é uma pessoa maligna!

maldade_coração_desmotivacional

Seu, seu… SUJO! UAHuHUAhuHauHAUhUAhuhUAuHUAhuHAUhUhauHUAh

Leia Mais…

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Vida das Correntes do Orkut

Conhece alguma corrente diferente? Poste-a nos comentários.

Leia Mais…

Gatos em todos os lugares!

   Só foi inserir publicidade que começou a gataiada…

gatos_benner_gatos no telhado

Se puder mudar aquele “ArrRanhador”, ficaria muito grato! AhuHAUhUHAuU

Leia Mais…

Sexta-Feira: dia de cair na Piscina…

caindo_na_piscina

Literalmente! UAhuHUAhUHAuhUAhuHUahUUAHuHUA

Leia Mais…

Viva la revolución!

RevolutionFaça a sua própria revolução! #fato

Leia Mais…

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Camuflarem #fail

Sinto lhe dizer, mas tá bad! UHAuhUAhUHAuhUHAuhUAhUHAuHAUhUAHa

Leia Mais…

Pikachu, eu escolho você...

WHAT?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leia Mais…

Planeta Terra Alone?

Já estou cansado de esperar! :S

Leia Mais…

Qual o tamanho do gato, D. Marilyn?

"Era deeesse tamanho!" AUhUAHUhUAhuHAUhUAHuhAU #MEDO

Leia Mais…

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Parabéns pra Você!

Parabéns pra vc

Num tá veno que hoje tô de mals humor?! HUAhuhUAHuHAuhUAhUAHUAH Cachorro

Leia Mais…

Sexta-Feira é dia das…

DOOOOOOOOOOOORGAAAAAAAAAAAAS! UhauhUAhuAHuHUahU

Leia Mais…

Mensagem Subliminar no Twitter

Medo do Twitter do A Net em Chock! UAHuHUAhuHAuHUAhUAHuHAu

Leia Mais…

Barney Pedófilo!

Barney!

Ah cara do danado! UAhuhUHAuHUAhUAHuHUAhUHAu

Leia Mais…

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Putaria em todo lugar!

Mais volts!

Calma gente! Ela só está recarregando a energia! UAhuHUAhHAuHUAhau


Leia Mais…

Gosto Duvidoso

O jeito mais rápido de saber qual o gosto de um amigo, aprovado pelo
Bloody Brothers! UAhUHUHAuhUHAUHUAhUAuUAhAU

Leia Mais…

O Jogo de Esconde-Esconde mais rápido do Mundo!


1….2….3…Já! Maldita menina, mal consigo ver seus movimentos! Smiley confuso

Leia Mais…

Porra Bob Esponja!

fuck the police!!1!

Tá querendo chamar a atenção da Polícia, viado! huHUAhUHAuHAUhUAhu

Leia Mais…

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Feliz #diadoreporter....ou não!


Vida de Jornalista não é fácil! PORRA ALPACA! UAhUHAuHUAhuHUAhAUH

Leia Mais…

Cafeteria franca!

























Café Forte! UAhUAHuAHUHUhUAhuAHuhUahA

Leia Mais…

Nossa, que gato!

















Ué, pensou que fosse que gato? AUHUAHuHAUhUAHUAHUAHAUHAu

Leia Mais…

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ao pé da letra (2) - Mega promoção no Torra Torra!

Leia Mais…

Mulher entra ao vivo em Programa de Pastor e manda a Record tomar no...



"Nós vamos "orar" pela senhora." MEDO! AuHUAhUAHuHUahuAHu

Leia Mais…

Eu vi uma Ferrari!

-Papai, Ferrari é um carro vermelho com um cavalinho?
-Isso filho
-Então eu vi uma passar agorinha por nós...
 
 UAHuHAuhUAHuHAUhUAhuHUAhUHAuhAU
Palmas para o Tarlyson Porto pelo post!

Leia Mais…

Forever Pizzone!

Quero uma dessa, por favor! :-(

Leia Mais…

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Lady GaGa e Britney não se dão muito bem!

   Vídeo inapropriado para menores de 18 anos. Contém vocabulário de baixo calão e impróprio para você, criança linda que veio aqui só por causa deste post. ^^



Super Amigas! UHAUhuHAUhUHAuHUAhUHAuHUAhuHAUhUA

Leia Mais…

Amigo, hoje é Segunda!

Segunda-Feira

Leia Mais…

Improvisamento Nerd!


Ele está fazendo isso certo! \o/

Leia Mais…

Vida de Gamer

Melhor alguém parar de jogar um pouco...
Imagem: Dorkly

Leia Mais…

sábado, 12 de fevereiro de 2011

#FollowSaturday (12/02/2011)

   Hoje vamos inverter! Primeiro os links da semana e depois eu indico meus followers! Vamos?

strange-scare-reaction

Tutorial - Como nunca jogar VideoGame
Campeonato de Tiro ao Alvo!

Imagem de afegã desfigurada ganha prêmio de fotografia

Presidente Múmia deixa o Sarcófago

Ataque aéreo, abortaaaaar….

Como estragar uma festa

As melhores tatuagens nerds de todos os tempos

Quando crescer quero um bigode assim

A #verdade sobre O Ursinho Pooh!

Esse garoto é pegador!

Você não sabe quem é o meu Tio!

Diferentes tipos de professores

Fatos Feed

epic fail photos - Inconspicuous FAIL gif

   Vamos agora e sem rodeios, para os meus queridos followers da semana:

Tarlyson, rafaelsegala, masquemerdafeeh, TvibopeOficial, pedromoscando, interney, bala_de_troco, ANetemChock, tatioq e bee_lab Parabéns!!!!!

Leia Mais…

Músicas de Sábado (4)

   Para você balançar a pelanca! auhUHAuuahUAhuHhUHAu AnotaçãoAnotaçãoAnotação

Leia Mais…

CUIDADO: Nunca alimente um gato com raiva!

Eu te disse! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leia Mais…

É assim que se Seduz um Ser Humano?

çeduzo

Se você é homem e achou esse post fofo, cuidado! HAUhuHAUhUHAuHUAhuHAu

Leia Mais…

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Gatos na Internet: Um Perigo para a Sociedade!

Se ainda fosse ficar apenas no Facecat e Orkat, mas não, eles sempre querem MAIS!

Leia Mais…

Sexta-Feira, dia de...

FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO  FESTA DURO \a/\m/\o/  FESTA DURO 

Leia Mais…

Entendendo o Amor em apenas uma Imagem!

Leia Mais…

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para um terço dos russos, o Sol gira em torno da Terra!























Faltou a pesquisa dizer que eles acreditam em Papai Noel, Coelho da Páscoa e que a Ariadna é mulher desde que nasceu!
Fonte: Folha.com 

Leia Mais…

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.