O que há de novo?

   Olá pessoal! Hoje, dia 28 de Janeiro de 2011, o Factuando está renovado! Novo logo, fontes novas e novas formas de interação social! Caso não tenham percebido, seu layout está reconfigurado e várias ferramentas foram adicionadas para fazer o blog crescer, com a sua ajuda e com o seu carinhuuuuu! :D AGORA O FACTUANDO É COMPATÍVEL COM CELULARES E OUTROS MP30!
   Olha, é #fato que o BG é do Blogger, mas eu tentei fazer um e nunca dava certo....mas até que combinou com o logo! FUCK YEAH! Haha!
   O blog está com o "Fatos Feed" aberto e com vários links para assinar, até com a facilidade de recebe-las por email! Que facilidade! É só assinar e receber os posts do Factuando no seu email pessoal! Outra coisa legal é o "Poderá gostar de", com links de outros posts do Factuando que possuam algo em comum com o que atualmente vocês estão lendo! Simples!
   Algo bastante importante e fácil de ser notada é a barra no rodapé do blog. Nela você pode pesquisar artigos nesse blog ou em toda web, através do Google. Pode também ver quantas pessoas estão online e em quais posts, as matérias mais recentes, entre outros. Não posso deixar de compartilhar a vocês que nessa barra existe o botão "Fato Aleatório". Cliquem nele e sejam jogados para qualquer post disponível no Factuando.
   Ainda falando dessa barrinha de rodapé, aproveito para dizer a vocês que a leitura não é o limite. Cliquem em "WebChat" e, caso mais alguém esteja online no blog, conversem com ou sem webcam. Um chat num blog, que coisa mais idiota interessante!!!
   Já repararam nos comentários? Estão renovados com o "DISQUS"! Agora vocês podem conectar o Factuando com suas redes preferidas e se conectarem com outras pessoas que também curtem o blog aqui! Aproveitem!
   Ah, uma última coisa. Repararam na última página do blog, logo acima do "O que sabe sobre mim?"? Toda semana, a começar pela segunda, um novo joguinho online divertido. Mais diversão no seu blog e sempre atualizado!
   Ok, é isso! Para mais detalhes, olhem as outras abas. O Factuando está aberto para vocês. Sem pegadinha e com transparência mas não falo quem eu sou!
   


*Factuando é um blog Beta, sempre em modificação. Conto com você para o seu crescimento!

Leia Mais…

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.