Compartilhe para uma internet melhor!

   "Share", wtf?! Share é compartilhe em inglês   aquela forma de mostrar as pessoas o que você anda fazendo e vendo na sua vida. Aquela fofoquinha do bem! Na internet, Share significa a mesma coisa, exatamente um compartilhamento de informações com as pessoas que estão em contato com você através das redes sociais.
   Você entra em um site e CATAPAM, você gosta do que ele diz e resolve clicar em um botão "Share This" ou "Compartilhe" e é aí que a brincadeira de fato começa! Aqueles amigos e conhecidos vão ver o seu link compartilhado e, se gostarem, irão clicar e continuar o "ciclo do compartilhamento". Demais até que um bobo não compartilhe! :D
   Eu convido você para compartilhar os posts que aqui encontra. E digo mais: só aqueles que você mais gostar! Um blog não é um blog sem seus leitores, ainda mais os pequenos e recém criados. Você não compartilha os posts dos grandes sites e blogs? Então por que não compartilhar os dos pequenos. Nada mais justo, pois a qualidade deles pode ser tão melhor quanto a de qualquer outro blog.
  Share this e viva a internet livre e democrática!


   Ei você, blogueiro: gostou de todo esse texto? Quer fazer parte dessa ideia e compartilhar a política no seu blog? Envie um e-mail para fatosblog@gmail.com com o assunto "Política de Compartilhamento" e compartilhe no seu blog também. Te respondo em no máximo 24 horas com os passos simples de publicação! 
   


*Factuando é um blog Beta, sempre em modificação. Conto com você para o seu crescimento!

Leia Mais…

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.