Quem sou eu

UAHuhUHAuhUAHuHUAhuHUAhUHAUhUAhuHUAhuahuHUahuahuahuah! Vocês ainda acham que vão saber?! Ok, um dia eu conto para vocês, mas não é hoje! 


Fatos Facts nasceu no Twitter, depois foi para o mundo do blog e tornou-se o Factuando. Mora no Espírito Santo - Vitória. Adora escrever e ficar à toa o dia inteiro. Ama seus seguidores e seus fãs do Facebook. Procura atualmente algum amigo para ajudar na criação de posts para o seu blog, mas já adverte: não saberá quem é.


Fatos Facts é aquele tipo de pessoa em que se confia ou não, mas você acaba escolhendo a primeira opição. Quer mais, né? Me adicione no MSN pelo fact_s@hotmail.com.br e me siga no twitter

Para um contato mais próximo e prazeroso para ambos.........assine o meu RSS. Feed-se! :D

Tem também minha página no Facebook e no Flickr! É conexão que não acaba mais! Vem aí o Orkut, mas ainda está sendo criado!


*Factuando é um blog Beta, sempre em modificação. Conto com você para o seu crescimento!

Leia Mais…

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.