sábado, 14 de agosto de 2010

#FollowSaturday (14/08/10)

Sem título    Eu sei que vocês me amam e me admiram (aham, senta lá!). Por isso não explicarei muito sobre os meus indicados nesse sábado, só quero que todos os sigam, ok? Vamos lá!

   Meus primeiros indicados são @camillajulianag (graça de pessoa. Possui ótimos papos e é muito vaidosa com suas fotos no twitter!), @JeehFreitasB (adora indicar e está sempre pronta para conversar) e @barbarathayanne (tem ótimos papos e gosta de indicar).

   Tirando esses meteoros da paixão, temos ainda o (ou a?) @vidadeluan, que, diferente da música, sabe o que é amor! rsrsrsrs

   E como posso esquecer desse dois: @paulopandaa, um cara super gente boa, que curte música de qualidade e aprecia uma boa conversa no twitter e também o @galeratoptop, que é o meu primeiro parceiro no “Factuando”. Quer mais explicação? Ele é ótimo!

   Bom, então é isso. Não, não! Uma última indicação, dessa vez não é uma pessoa no twitter, mas um serviço especial para ele. É o IS Parede, uma ferramenta que vai fazer uma carreata com os seus followers, lideradas por você, é claro. Você pode até ser carregado, como eu na foto acima! Gostou? Comece logo a sua parada!

   Agora acabou! Gostou dos indicados e da dica? Se sim, torne-se meu seguidor no blog e meu fã no Facebook! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.