sábado, 15 de janeiro de 2011

#FollowSaturday (15/01/2011)

   Boa Noite pessoal animado que já me conhece (ou não) e os campuseiros que vão passar a próxima semana na Campus Party Brasil 2011, o maior evento de tecnologia do mundo! Responsa, heim! Orgulho de vocês ^^ !

   Para quem não conhece, esse é o espaço no Factuando em que uno o Twitter com o blog, para deixar os leitores mais a vontade, indicando-os por uma lista que é vinculada tanto aqui quanto na rede social.

   Entretanto, a partir de agora ele tem um diferencial! O #FollowSaturday também vai indicar alguns dos melhores links da web, todo sábado! E para começar arrebentando a boca do balão, os links dessa semana são todos voltados para a #cpbr4! Então vamos assim: primeiro os followers e depois os links. Go!

  

 

   Primeiramente vou indicar os meus amigos que também serão colaboradores do O Livreiro, que vão compartilhar suas experiências na rede mundial de computadores. São alguns deles (a): @bruno2c @FabricioVaz @drigomenezes @felypemaiden @moniquitinha_ @haradwaith03 e @dersox. Os outros 2 eu não consegui encontrar no meu twitter, mas aí se quiserem é só me passar suas contas que eu as já veiculo aqui!

   Continuando, agora é a hora de indicar meus amorecos que sempre estão comigo! São elas: @ju_de_jesus @YouchiMH e @ninalofrese. E do lado dos homens temos: @AlexSavena @ANetemChock @diogolast @bala_de_troco  e @Tarlyson . QUERO VER TODO MUNDO SEGUINDO, OK?! lol

 

 

  E agora são os links da #cpbr4! Vamos lá?

Governo anuncia presença de ministra na Campus Party: http://goo.gl/BiPQ6
CCE busca garoto propaganda 2.0: http://goo.gl/zaJ4I
Novas vagas para Campus Party Brasil! http://goo.gl/15fKU e…

EXTRA! Mais 300 ingressos para a Campus Party 2011 serão vendidas HOJE! http://goo.gl/73jvn

10 dicas para aproveitar a Campus Party: http://goo.gl/SE8od
ATUALIZAÇÕES DA AGENDA DA CAMPUS PARTY BRASIL: http://goo.gl/UGh80
Campus Party 2011 - Hora de fazer as malas! O que levar? http://goo.gl/Q8WmS
Fique ligado diariamente na Campus Party: http://goo.gl/hm4sn

   Pronto! Agora é só compartilhar! ^^

Um comentário:

  1. Obrigado pela citação =] Parabéns pelo blog!! Muito maneiro... See you... on twitter! =]

    ResponderExcluir

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.