domingo, 16 de janeiro de 2011

#CPBR4 – É Amanhã!

   E chegou o momento! O maior evento de tecnologia do mundo desembarca amanhã pela 4ª vez em terras tupiniquins. Estudantes, professores e amantes da tecnologia, reunindo 6.800 pessoas e milhares de visitantes, curtirão os 7 dias do evento, acampando, acompanhando, aprendendo e compartilhando suas experiências com seus colegas e com toda a Web, através dos blogs e redes sociais.

   Ansiedade é a palavra que mais se nota na internet, mas nem por isso estraga a animação, pelo contrário, só faz aumenta-la. Quem deu as caras nas Campus Partys anteriores já tem amizades feitas, o que torna o evento ainda melhor. Quem ainda não foi, é só se comunicar, mostrar o seu melhor e fazer grandes amigos.

   Os campuseiros poderão contar com ilustres presenças e cerca de 500 horas de conteúdo e informação. Com várias novidades e uma grande aposta nos aplicativos e gadgets geolocalizadores, o evento só tem a ser um dos melhores.

   Por hora é apenas isso, mas continuem conectados – naquela rede de 10GB Gargalhando - , pois o Factuando vai trazer novidades relatadas por vocês mesmo, em posts colaborativos! O Flickr logo logo estará atualizado com fotos sobre o evento. Como sou um dos 10 escolhidos da rede social “O Livreiro”, tenho todo o prazer em atualizar meu blog com as notícias da #CPBR4. Siga o blog pela conta do Twitter ou do Google e curta a página no Facebook, para ficar sempre atualizado! Até amanhã!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.