segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Acho uma #putafaltadesacanagem…

    Pronto, as eleições do 1º turno acabaram, com polêmicas. Gostou dos candidatos escolhidos? E o seu candidato ganhou, perdeu? O que você acha da escolha do povo brasileiro em candidatar políticos como Tiririca, Roseana Sarney, Bebeto, Romário entre tantos outros? O que tem a dizer sobre isso tudo e mais um pouco?

   Esse é o seu espaço para desabafar em muito mais de 140 caracteres. Exploda, se emocione, dê dicas, manifeste sua preferência, comente. Se quisermos mostrar um país bonito, que comece por você!

Na Política

Um comentário:

  1. Nunca fui muito ligado em política, nunca dei atenção, minha mãe sempre cobra de mim por ser um dever nosso, pois podemos cobrar depois caso o candidato que votemos ganhe! mas mesmo assim não consigo acreditar que uma pessoa em milhões tem tal poder !agora em questão desses caras escrotos terem ganhado deve ser pq muita gnt gosta! estranho é que até agora não vi ninguém defendendo eles, mas enfim, infelizmente não consegui votar ! por causa de documentos ! esperar o segundo turno ´pra ver o q acontece !

    ResponderExcluir

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.