sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hospitais Públicos para quem necessita!

   E aí colegas, tudo na paz? Que bom ou lamento! Hoje o “Factuando” estreia o “em conjunto”, um lugar em que você, amigo leitor, poderá escrever suas matérias para serem publicadas nesse blog. Demais, não? Então vamos começar!

   Esse texto é da minha querida amiga @ju_de_jesus. O assunto do post são os hospitais públicos e o tema são as eleições de 2010. Vale a pena dar uma lida e uma refletida nesse assunto, pois domingo agora votamos.

logo puro

   Hospitais bem equipados, em alguns lugares, ainda são vistos como um sonho. Segundo as pessoas que buscam ajuda nos hospitais públicos, falta compromisso dos nossos digníssimos políticos em cumprir o que é prometido durante os apertos de mão e abraços distribuídos nas reuniões e passeatas por eles promovidas.

   Hospitais que funcionem perfeitamente com seu corpo médico completo e funcionários devidamente preparados, são como as pessoas querem no presente e desejam no futuro. Parece simples, mas  fazem diferença a quem procura esses centros de tratamento, apenas para que sejam tratadas em seus momentos de dificuldades.

   Políticas que visem hospitais cumprindo realmente seu papel de receber e cuidar da recuperação dos pacientes com a ajuda dos médicos, é claro, devia ser a prioridade depois da posse dos nossos políticos.Que sejamos respeitados e que nossas necessidades sejam supridas pelos nossos próximos governantes.

logo puro

   E aí, gostou? Quer escrever também? Envie um e-mail para fact_s@hotmail.com.br dizendo que está interessado e eu entrarei em contato com você! Faça parte do “em conjunto”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.