sábado, 3 de julho de 2010

#FollowSaturday (#FS)

  Bom dia meus queridos leitores. Porque tão cedo? Porque é sempre bom começar o dia seguindo pessoas! E como você vai seguir? Veja agora!

  Vocês que me seguem no Twitter dever ter percebido que eu sempre sigo as pessoas mais especiais e algumas que…não se comunicam direito! Como proceder? Fácil, eu INDICO!

  Você também faz isso! Só que no #FF! Já eu, para diferenciar um pouquinho que seja, apareço aqui com o #FS! UHULLLL! A partir de agora, todo sábado vocês vão encontrar em meu blog a lista das pessoas mais maravilhosas e perfeitas, para você segui-las, pois tenho quase certeza que elas vão te seguir também. Então vamos lá!

#FollowSaturday (03/07/10)

   Bem, vamos começar esse primeiro #FS com as pessoas que mais converso desde a criação do blog! O Primeiro #FS vai para minha amiga @gabriellaponte que tanto me ajudou na criação do meu twitter, me indicando e mostrando seus amigos (que irei indicar aqui também)! Um outro inesquecível é o @tweetsobretudo, trocamos indicações, antes mesmo do @fact_s.

   Tem também o @marcelo_o que foi um dos meus primeiros seguidores e pediu para ser seguido! Ótimo pedido!

  Outros que não posso deixar de indicar são meus amigos que sempre conversam comigo: @joaovictordss , @JeehFreitasB , @francy_mb e claro, o @GuHRM, com suas curiosidades sobre a pessoa por trás desse blog!!!!

  E, para terminar, tenho as minhas nova miguxas, a @chuvinhaaa e a @Pritziie! Prazer em conhece-las e continuem conversando comigo!

  Não foi indicado? PELO AMOR DE DEUS NÃO ME DÊ UNFOLLOW! Uauahuahauhauhauahua Espere próximo sábado, converse comigo, me indique, me siga no blog e talvez (auhauahu mentira) você será indicado no #FollowSaturday!

  DICA: Espalhe esse post no twitter! Clique no “t” do twitter, aqui embaixo desse post! Automaticamente ele redireciona o nome do post para o seu twitter! Espalhe o #FS pelo mundo! Um ótimo dia para vocês!

2 comentários:

  1. Gostei muito do seu senso de humor! Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk!!!
    Mto bons teus posts!!
    Lembrei de vir aqui!
    Valeu a indicação,vc (seja lá quem for) é totalmente excelente!!!
    Adorei o Factuandoo
    E vamos espalhar o #FS pelo mundoooooo

    ResponderExcluir

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.