sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quando o passado se torna tão presente!

O Brasil acabou de perder a Copa do Mundo! Bem feito para o brasileiro, bem feito para o PT/Lula e bem feito para a Rede Globo de Televisão!

Bem feito para o brasileiro porque? Porque o povo brasileiro só sabe ser patriota de 4 em 4 anos! Bem feito para o PT/Lula porque iriam usar a Copa do Mundo como palanque de campanha para se re-elegerem! Bem feito para a Rede Globo porque? Porque comprou a exclusividade da transmissão e vai ter que passar todos os jogos e por ter feito muito otimismo a favor do Brasil.

Do que adianta pegar Japão, Austrália, Croácia e Gana se quando nós pegamos times fortes perdemos como nesse jogo que vimos a França dar um show e nós sairmos da Copa? Cadê o “quadrado mágico”? Cadê o “otimismo brasileiro”? Cadê o “Gaúcho”? Cadê o “favoritismo”?

Voltemos a falar dos problemas do Brasil que foi totalmente esquecido com essa Copa.

 

*Artigo tirado do site Blog Internacional, publicado em 2006, depois da perda tosca e idiota do Brasil!

2 comentários:

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.