segunda-feira, 28 de junho de 2010

A primeira vez a gente nunca esquece

E quem vai esquecer? Eu não vou (#fato) e espero que nem vocês!!!

Aí vocês me perguntam: “porque fazer um blog?”  Acabo respondendo que quero ficar mais perto de vocês, contar minhas histórias sem aquele maldito limite de 140 caracteres. Respondo também que quero que mais pessoas leiam o que escrevo e que essas pessoas opinem, discutam e claro COMENTEM!

Não sei se já twittei para vocês que adoro comentários e RT’s! No começo eu sei que se tiverem comentários serão poucos, mas no futuro, se eu chegar a ver uma postagem sem pelo menos um comentário (nem que seja daqueles que dizem: “Olá, passei para falar que li! =-)”!) terei uma síncope cardiovascular fusiforme (ok, exagero!). Podem comentar, galera! Se o post estiver uma grade m*rda, comentem também! O que seria de mim sem vocês?

E o que vocês acham que vão encontrar aqui? Se depender de mim, vão encontrar informação de uma forma muito interativa e legal. E se o post é interativo, aproveitem, pois foi feito para vocês!

O que já estão acostumados a ler em meu twitter poderão ler mais aprofundado aqui também, mas claro que somente dos assuntos “TOP SUPER MEGA LEGAIS” ou até sobre assuntos nem tão tops assim! Não gostou de algo que escrevi? Comente, ora! Como já disse, o blog é de vocês!

E vai ter algo de especial? Sim, gatinha que está lendo isso e sim, jovem barbudo (ou não) que não está estudando para a prova! Adianto aqui que a integração twitter/blog vai ser muito grande! Sabe das listas do twitter? Então! Aguarde que ainda nessa semana adianto como será a brincadeira!!!

Olha, para terminar esse (primeiro *___*) post, digo a vocês, futuros leitores assíduos desse blog, que eu NÃO SUPORTO no twitter aquelas pessoas que só vivem para twittar spans contendo anúncios de sites que prometem followers (muitos por sinal!)! É claro que não é proibido usar (eu uso!!), mas vê se vai uma vez durante uma hora ou menos ainda! Não aguento  tanto span!! Confesso que dou unfollow (#prontofalei)!

Agora terminou o post! Quer me adicionar no twitter? Então acessa aí galera o @fact_s! Com ele você fica por dentro do que  acontece no mundo, tanto real como virtual! Lembrando que o “Factuando” é uma extensão do @fact_s, ou seja, quem estiver mais familiarizado com o meu twitter se familiarizará (que palavra!) mais rápido com esse blog (#ficadica)!

Ok! Vou adiantar que SEXTA-FEIRA já começa uma categoria muuuuuuuuito legal! Fique ligado no “Factuando” e no @fact_s, pois aqui vocês encontram os Fatos!

2 comentários:

  1. Vc é meio louco por comentários!
    kkk
    Adorei mto esse post!!
    Boa sorte com teu blog!
    Tu é mto engraçado!

    ResponderExcluir

Sem palavras feias crianças!

           Gostou de um post e quer copiar? Cite a fonte!

          Licença Creative Commons
Factuando de Fatos Facts é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil. Based on a work at factuando.blogspot.com. Permissions beyond the scope of this license may be available at http://feeds.feedburner.com/Factuando.